A Fedderação Columbófila Internacional – FCI enviou aos Columbófilos brasileiros os Diplomas de Honra para os Columbófilos brasileiros que tiveram suas classificações no Ranking do WORLD BEST PIGEONS – OS melhores do Mundo.

Destacamos que o Campeonato “Melhor Pombo do Mundo” lançado em 2020 cruzou com sucesso as fronteiras dos continentes – Pombos sem fronteiras!

A temporada 2020/2021 teve a participação dos sócios da Federação Columbófila Brasileira competindo com outros países da Europa, Ásia e América do Sul, apesar das dificuldades criadas pelo COVID-19, houve uma boa participação, o que monstra grande interesse nesta competição pelos sócios criadores profissionais registrados, comentou o Presidente da FCB, Dr. Claudio Boriola.

No WBP é permitido a participação apenas das Federações filiadas à FCI, incluindo Argentina e Brasil, demonstrando que se trata de um evento verdadeiramente internacional.

Os resultados finais do WBP dos anos 2020 e 2021, encontram-se publicados no site da FCI – www.pigeonsfci.org.

Cada categoria tem um vencedor de um país diferente.

A Federação Columbófila Brasileira destaca entre os Melhores do Ranking Mundial – Melhores pombos do Mundo e parabeniza a todos os sócios participantes que se destacaram em diversas modalidades.

Esperamos vê-los em breve nos resultados de 2022.

Assessoria de Comunicação

1 comentário

  1. José Rodrigues
    29/10/2022

    Parabéns a todos e pela excelente administração da FCB, vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, nunca visto antes na columbofilia brasileira. Sucessos para todos.

    Responder

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.