Columbófilos Oficiais do Brasil são homenageados pela Federação Columbófila Internacional – FCI – WORLD BEST PIGEON

Os Columbófilos brasileiros estão voando alto no cenário internacional! A Federação Columbófila Internacional (FCI) acaba de conceder aos talentosos criadores de pombos do Brasil os prestigiosos Diplomas de Honra do WORLD BEST PIGEONS – Os melhores do Mundo. Essa conquista ressalta o incrível desempenho dos Columbófilos brasileiros, que alcançaram posições de destaque no ranking mundial.

O renomado Campeonato “Melhor Pombo do Mundo”, lançado em 2020, transcendendo fronteiras e abraçando a união entre nações. Mesmo enfrentando desafios impostos pela pandemia de COVID-19, os Columbófilos brasileiros mostraram uma determinação inabalável e competiram brilhantemente contra países da Europa, Ásia e América do Sul na temporada 2020/2021.

Apesar dos desafios impostos pela pandemia de COVID-19, testemunhamos uma participação verdadeiramente excepcional dos nossos membros registrados nesta competição”, declarou com entusiasmo o presidente da Federação Columbófila Brasileira (FCB), Dr. Claudio Boriola. “O interesse apaixonado demonstrado pelos nossos talentosos Columbófilos brasileiros, que competiram com brilhantismo contra países da Europa, Ásia e América do Sul, é um testemunho inegável de sua resiliência e dedicação. Estamos incrivelmente orgulhosos de suas conquistas e do reconhecimento internacional que estão alcançando no prestigioso World Best Pigeons.”

O sucesso do Brasil no World Best Pigeons é uma prova de que o talento dos Columbófilos nacionais está sendo reconhecido mundialmente. Apenas as Federações filiadas à FCI, incluindo Argentina e Brasil, têm o privilégio de participar deste evento de prestígio, destacando sua verdadeira essência internacional.

Os resultados finais dos anos de 2020 e 2021, que colocaram o Brasil no centro do palco columbófilo mundial, já estão disponíveis no site oficial da FCI – www.pigeonsfci.org. Em cada categoria, um vencedor de um país diferente se consagrou, e o Brasil se destacou entre os melhores do ranking mundial.

A Federação Columbófila Brasileira orgulhosamente parabeniza seus sócios participantes que se sobressaíram em diversas modalidades, com seus pombos excepcionais. Essa conquista é um verdadeiro marco para a columbofilia brasileira e reforça o compromisso e dedicação desses talentosos criadores.

Com a chegada iminente dos resultados de 2022, esperamos ansiosamente ver novamente os Columbófilos brasileiros brilhando no topo do ranking mundial. O futuro promissor da columbofilia nacional está mais evidente do que nunca!

Assessoria de Comunicação

2 comentários em “Columbófilos Oficiais do Brasil são homenageados pela Federação Columbófila Internacional – FCI – WORLD BEST PIGEON”

  1. José Rodrigues

    Parabéns a todos e pela excelente administração da FCB, vocês estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado, nunca visto antes na columbofilia brasileira. Sucessos para todos.

Deixe um comentário

Rolar para cima