Comunicado Oficial: Calendário Desportivo Nacional 2021

Prezado Associados,

Solicitamos às Federações Estaduais e/ou Distrital, Clubes e/ou Associações as providências de enviar o Calendário Desportivo 2021 até o dia 05/05/2021 à Federação Columbófila Brasileira através do e-mail [email protected]

O prazo acima é válido para as Federações Estaduais, Clubes e/ou Associações e nos Estados onde não houver Federação, os Clubes e/ou Associações devem enviar em separado o Calendário Desportivo 2021, a fim de que possamos ajustar as emissões das Autorizações as quais deverão acompanhar junto da Guia de Transporte de Animais -GTA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, nos termos da Resolução 01/2021 de 19 de abril de 2021 (veja abaixo).

Em havendo omissões por parte das Federações Estaduais e/ou Distrital, Clubes e/ou Associações junto à essa Entidade Federativa, reservamos-nos o direito de isentarão de qualquer responsabilidade civil ou criminal além de outras sanções administrativas ou criminais que possam surgir como: a) Emissão de Atestado Sanitário fraudulento ou impreciso, b) Apreensão dos Animais, c) Retenção do Veículo de transporte d) Multas e, e) Crime de Maus tratos dos Animais.

Em caso de dúvidas utilize o canal de atendimento através do e-mail [email protected].

A Diretoria

Clique para conferir a Resolução nº 01/2021 de 19 de abril de 2021.