Comunicado Oficial – Certificado de Vacinação e Manejo de Plantel – Carteira de Sócio e Pedigree – Sistema Oficial FCB 2022

COMUNCIADO OFICIAL 17/12/2021

REF: CERTIFICADO DE VACINAÇÃO E MANEJO DE PLANTEL – CARTEIRA DE SÓCIO – PEDIGREE

Prezados Sr. Presidentes,

Disponibilizamos abaixo o CERTIFICADO DE VACINAÇÃO E MANEJO DE PLANTEL – FCB-BR, nos moldes a atender todas as exigências do MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – MAPA, visando atender todos padrões sanitários nacional e internacional. (Confira o modelo abaixo)

Os Certificados de Pombal estará sendo disponibilizado em BREVE para todos Criadores Oficiais pertencente a um Clube regularmente em dia com suas obrigações junto à FCB através do SISTEMA OFICIAL FCB 2022, que está na fase final de testes, previsto para entrega no mês de Janeiro devido alguns ajustes necessários.

Aproveitamos para informar a todos que a partir do mês de Janeiro/2022, será obrigatório a apresentação do Certificado de Vacinação e Manejo de Plantel, cuja validade será mediante a apresentação da Carteira de Sócio do Criador Oficial.

A Carteira de Sócio – Criador Oficial, será fornecida pela FCB de forma gratuíta. O documento possui Código criptografado com QR Code desenvolvida através de um Sistema antifraude e antifalsificação*, a qual será exigida e conferida pelo Agente fiscalizador a sua validade junto ao Site da FCB.

O Sistema de Pedigree encontra-se em fase de testes, e será disponibilizado on-line a todos os sócios e de forma gratuita, o qual poderá acessar diretamente no seu Cadastro de Sócio que em breve estaremos disponibilizando conjuntamente com o SISTEMA OFICIAL FCB 2022.

Em breve voltaremos com mais novidades.

A DIRETORIA

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima