POMBO ÀS NACIONAL 2021 – 1ª Chamada – Classificação Provisória Versão 2 – Entrega de Documentos até 30/12/2021

Uma realização da Federação Columbófila Brasileira – FCB, Federação Columbófila Internacional – FCI e Associação Ibero Latino Americana de Columbofilia – AILAC

OBSERVAÇÃO: Incluidos novos resultados de 26/12/2021 com alterações.

Clube: Sociedade Columbofila Oeste de Minas 

MOTIVO: Os arquivos foram enviados dentro do prazo estipulado (30/11/2021), porém, o responsável não separou as Provas Oficiais das Não Oficiais, incluindo a COPA OESTE DE MINAS – Código 303. o que gerou alteração nos resultados.

Os resultados entraram para a CATEGORIA “C” e logo para 2º lugar.

———————————————————————————————————————————————————————————————————————

De acordo como Regulamento disponibilizado a todos os participantes do POMBO ÀS NACIONAL 2021, nos termos do artigo 6º, letra “d”, ficam convocamos a todos os 05 (cinco) primeiros colocados de cada categoria (ver arquivo em PDF abaixo anexado por categoria), os quais deverão solicitar à Diretoria de suas Associações e/ou Clubes, os seguintes documentos

–  Listas de inscrição – deve conter a constatação de todos os participantes das provas que determinaram sua classificação, devendo estar corretamente preenchidas com todas as informações e assinadas pelas Diretoria da Associação e/ou Clube.

Prazo de entrega: 30/12/2021 – (não serão recebidos documentos após esse prazo) devido ao calendário de entrega dos resultados determinados pela FCI. Todos os concorrentes classificados estarão concorrendo ao WORLD PIGEON 2021 – FCI (melhores pombos do Mundo 2021) conjuntamente com diversos criadores oficiais dos países que integram à Federação Columbófila Internacional – FCI.

Os documentos devem ser enviado no FORMATO PDF para  o  e-mail [email protected]  em formato  ou SEDEX 10  para Sr. José de Oliveira Jordão – Av. Meira Júnior, nº 1418 – Jd Mosteiro – CEP 14090-341 – Ribeirão Preto/SP, até 30/12/2021, devendo ser observado as seguintes exigências contidas no artigo 6º, alínea “e” e Incisos, a seguir:

e) Para que seja possível garantir e controlar os resultados destes campeonatos a FCB exige o envio de todos os documentos de controle:

I – Informar o nome da cidade da prova;

II – Informar a quilometragem do percurso;

III – Nome do sócio/columbófilo no cabeçalho da folha de embarque;

IV – Data de embarque correta;

V – Data de abertura;

VI – Todas as informações devem ser legíveis, sob pena de desclassificação;

VII – Anexar o resultado de classificação da prova junto com a ficha de embarque e de constatação;

VIII – Enviar cópia de todos os documentos para conferência, somente as Associações e/ou Clubes classificados para o pombo Às Nacional, devendo ser observado as seguintes exigências:

IX – Quando convocado para a primeira chamada;

X – Em não respeitando o prazo estipulado a Federação Columbófila Brasileira realizará a segunda chamada determinando o prazo para envio dos documentos conforme instruções, em não havendo atendimento, passa- se então para a terceira chamada e assim sucessivamente.

XI – Findo o prazo sem que sejam entregues os documentos supra citados os columbófilos infratores deste item serão desclassificados sumariamente.

XII – Sempre deverá a Associação e/ou Clube observar que todos os documentos (Embarque e Prova) sejam entregues na ordem de quilometragem, com suas respectivas folhas numeradas em ordem para fácil conferência.

——————————————————————————————————————————

Recomendamos a todos os sócios classificados da obrigatoriedade da realização do Cadastro no site da FCB  www.fcb.org.br sob pena de desclassificação sumária.

*Os arquivos que contém os RESULTADOS são caráter provisório podendo sofrer alterações.

A Diretoria

Relação dos Clubes Participantes

CLUBE SERGIPANO DE COLUMBOFILIA       
CCPC RIBEIRAO PRETO                 
UC CAMPOS DOS GOYTACAZES                
S.C.CONGONHAS                   
SC PÉTALAS DE OURO                
AC Francisco Sá                      
AC UNIAO BOCAIUVENSE       
Ass. Columbofila de Viçosa              
Ass. Columbofila de Viçosa       -Filhotes       
CCA DE UBERLÂNDIA                
CCA DE UBERLÂNDIA-Filhotes                
 Ass. Columbófila de Sabará             
Copa triangulo 2021            
AC de Formiga                 
CC PALOMAS DO NORTE          
AC ASAS DOURADAS           
ASS COLUMBOFILA DA SERRA       
SC TRIANGULO-ARAGUARI           
SC TRIANGULO-ARAGUARI-Filhotes         
ASS BAIANA DE COLUMBÓFILIA  
ASS PARNAIBANA DE POMBOS DE CORRIDA  
S.C. MONTES CLAROS      

Deixe um comentário

Rolar para cima