Comunicado Oficial: Proteção de Dados dos Cadastros dos Sócios da FCB

Comunicado Oficial: Proteção de Dados de Cadastros dos Sócios da FCB

A Federação Columbófila Brasileira vem por meio do presente comunicado oficial informar a todos os criadores oficiais pertencentes aos Clubes filiados, que podem fazer os seus cadastros de forma tranquila e sem qualquer receio. 

Informamos que seguimos rigorosamente à LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD, (LEI Nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018), e todos os dados armazenados em nosso banco de dados encontram-se em ambiente 100% seguro, são protegidos e criptografados.

Todo e qualquer dados dos nossos sócios, não serão repassados para terceiros em qualquer hipótese, muito menos aos Órgãos fiscalizadores ou qualquer outro Órgão Público, exceto por autorização judicial. 

O cadastro é necessário e essencial para obtermos o número correto de criadores em todo o Brasil, inclusive servirá como referência para emissão da Carteiras de Sócio e Certificado dos Pombais e para o fornecimento (pagamento) dos Prêmios oferecidos pela FCB.

Qualquer dúvida solicitamos entrar em contato diretamente com a Administração através do e-mail [email protected], suas dúvidas serão amplamente esclarecidas. 

Equipe FCB – Sempre pensando em você! 

Assessoria de Comunicação 

Acesse aqui para fazer o seu cadastro em ambiente 100% seguro e protegido pela LGPD.

Deixe um comentário

Rolar para cima