Ex-diretor e atual Membro do Departamento Técnico da FCB recebe Diploma de Honra ao Mérito pelo seu notável compromisso com o Desporto Columbófilo

Reconhecimento pela contribuição notável no desenvolvimento e crescimento nacional e internacional

A Federação Columbófila Brasileira (FCB) concedeu no último dia 01 de junho de 2023, um Diploma de Honra ao ex-diretor e atual membro do Departamento Técnico da FCB, Sr. Sérgio Fraga Nogueira, em reconhecimento aos seus notáveis esforços e dedicação exemplar em prol do desenvolvimento e crescimento do Desporto Columbófilo no Brasil e no mundo.

O Desporto Columbófilo, que envolve a criação e treinamento de pombos-correio para competições, tem ganhado destaque no país e exterior nos últimos anos, graças ao trabalho incansável de pessoas como o Sr. Sérgio Fraga Nogueira. Sua paixão e comprometimento ético com a modalidade o tornaram um nome de referência no cenário columbófilo nacional e internacional.

Ao longo de sua trajetória, Sérgio Fraga Nogueira desempenhou um papel fundamental no aprimoramento das práticas columbófilas, contribuindo para a disseminação do conhecimento e o estabelecimento de padrões de excelência. Seu trabalho incansável na FCB permitiu avanços significativos na organização de eventos e competições, garantindo a integridade e o prestígio do Desporto Columbófilo.

O presidente da FCB, Dr. Cláudio Boriola, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do trabalho de Sérgio Fraga Nogueira e expressou sua admiração pelo seu comprometimento com o Desporto Columbófilo. Em suas palavras, o presidente declarou: “É uma honra poder reconhecer o Sr. Sérgio Fraga Nogueira por sua dedicação exemplar e notáveis esforços no desenvolvimento e crescimento do Desporto Columbófilo. Sua paixão e expertise têm sido fundamentais para a evolução da modalidade no Brasil e além de nossas fronteiras. O seu trabalho ético e incansável tem inspirado muitos outros criadores oficiais e temos o prazer de homenageá-lo com este Diploma de Honra ao Mérito. Que seu exemplo continue a motivar outros membros da entidade a se envolverem nesse esporte fascinante e a contribuírem para seu progresso contínuo.”

A concessão do Diploma de Honra é uma forma de agradecer e homenagear Sérgio Fraga Nogueira por seu compromisso ético e exemplar e por sua contribuição inestimável para a evolução da columbofilia brasileira. O documento é um reconhecimento oficial da FCB e representa a gratidão da comunidade columbófila pelo esforço incansável de Sérgio Fraga Nogueira em promover o Desporto Columbófilo como um verdadeiro embaixador dessa prática esportiva.

Em uma breve declaração, Sérgio Fraga Nogueira expressou sua gratidão pela honraria recebida e reafirmou seu compromisso contínuo com o Desporto Columbófilo. Ele enfatizou a importância de trabalhar em equipe e incentivou outros criadores oficiais a se envolverem na modalidade, compartilhando seu conhecimento e paixão pelos pombos-correio.

A concessão do Diploma de Honra ao Mérito a Sérgio Fraga Nogueira destaca a importância de indivíduos dedicados como ele na construção de uma comunidade columbófila forte e próspera. Seu trabalho e paixão são um exemplo inspirador para outros criadores oficiais e ajudam a impulsionar o Desporto Columbófilo a níveis cada vez mais altos de excelência. A FCB espera que essa homenagem inspire outros a se envolverem na modalidade e a contribuírem para seu crescimento contínuo.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima