Edição Nº 2 da REVISTA FCB NEWS PIGEONS – A Revista Oficial da Columbofilia Brasileira: Descubra o Fascinante Mundo da Columbofilia Oficial Brasileira!

A espera acabou! A Edição Nº 2 da REVISTA FCB NEWS PIGEONS já está disponível e promete levar você a uma viagem inesquecível pelo emocionante universo dos pombos-correios. Prepare-se para se surpreender, se inspirar e mergulhar de cabeça na Columbofilia Oficial brasileira.

Nesta edição, desvendamos segredos, compartilhamos conquistas extraordinárias e atualizações exclusivas que irão deixar sua imaginação em êxtase. Queremos que você faça parte dessa comunidade vibrante, cheia de histórias inspiradoras que nos cativam a cada página.

Destacamos a batalha pela liberação das atividades columbófilas, um passo audacioso rumo à liberdade de voo para os Clubes Oficiais Registrados na Federação Columbófila Brasileira. Além disso, celebramos a conquista do registro no MAPA, abrindo portas para a rastreabilidade e facilitando as fiscalizações com o novo Certificado de pombal!

Mas as emoções não param por aí. Convidamos você a participar dos prestigiosos Columbódromos Oficiais 2024 e Derby Internacional, eventos que elevam a excelência da columbofilia brasileira a patamares jamais alcançados.

Navegando pelas páginas desta edição, você encontrará um artigo fascinante que revela os segredos por trás do Padrão do Pombo-Correio, escrito por Luiz Sérgio Maia de Miranda, da Associação Baiana de Columbofilia – ABC. Também prestamos uma emocionante homenagem ao Dr. Rolf Guenter Seuser, reconhecendo sua trajetória brilhante como líder na Columbofilia Oficial Brasileira.

Não se esqueça de marcar em sua agenda o lançamento do livro “Princípios Sanitários na Columbofilia”, que ocorrerá em um evento online promovido pela FCB e pela UNICENTRO. Será uma oportunidade única para adquirir conhecimentos valiosos sobre o bem-estar de suas aves.

Além disso, desvendaremos as respostas que você procura, apresentaremos nossos parceiros de excelência e compartilharemos os detalhes emocionantes do 1º Encontro de Amigos e Simpatizantes de Pombos Correios da Parnaíba, uma experiência incrível e surpreendente que você não pode perder.

Não perca tempo! A Edição Nº 2 da REVISTA FCB NEWS PIGEONS é uma fonte inestimável de informação, inspiração e paixão pela Columbofilia. Esteja preparado para se envolver com a FCB, explorar o fascinante universo dos pombos-correios e escrever sua própria história de sucesso nesse esporte tradicional e apaixonante.

Agora é com você! Agarre essa oportunidade, mergulhe de cabeça e deixe-se envolver por cada página da REVISTA FCB NEWS PIGEONS!

Assessoria de Comunicação

Baixa a sua versão preferida – Português, Espanhol ou Inglês

Deixe um comentário

Rolar para cima