Regulamento de Columbódromos 2024: O Guia Definitivo para Realizar um Evento de Excelência!

Clube Oficiais Registrados,

É com grande satisfação que informamos que estamos disponibilizando o regulamento de columbódromos para os interessados na realização de eventos no próximo ano, 2024. Reconhecendo a importância dessas competições para a comunidade columbófila, ressaltamos a necessidade de uma análise aprofundada por parte dos interessados, bem como o cumprimento rigoroso de todas as exigências estabelecidas.

Destacamos a importância crucial de seguir as diretrizes sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A rastreabilidade das aves é um aspecto fundamental, e a utilização dos números de elementos gerados pelo MAPA é obrigatória. Essa medida visa garantir a segurança e a integridade de todas as aves envolvidas nos eventos e, ao mesmo tempo, assegurar a conformidade com as regulamentações governamentais.

A análise minuciosa dos interessados em sediar eventos columbófilos é imprescindível para garantir a qualidade, a transparência e a credibilidade das competições. Nesse sentido, encorajamos todos os clubes a avaliar cuidadosamente as condições e recursos disponíveis para a realização dos eventos, bem como sua capacidade de atender às exigências estabelecidas no regulamento de columbódromos.

Para obter uma cópia do regulamento de columbódromos (faça o download do arquivo abaixo) ou se desejar esclarecer eventuais dúvidas, por favor, entre em contato com a Federação Columbófila Brasileira. Estaremos prontos para fornecer todo o suporte necessário através do Departamento Técnico.

A Federação Columbófila Brasileira está empenhada em promover a excelência e o desenvolvimento contínuo da columbofilia no Brasil. Por meio do cumprimento rigoroso das regulamentações, buscamos garantir um ambiente seguro e saudável para a prática dessa modalidade apaixonante.

Aproveitamos esta oportunidade para reforçar a importância da cooperação entre os clubes e columbófilos, compartilhando conhecimentos e experiências para o crescimento mútuo. A troca de informações e a colaboração são fundamentais para elevarmos os padrões da columbofilia brasileira.

Contamos com o empenho e a participação de todos os envolvidos nessa apaixonante modalidade esportiva. Juntos, podemos garantir um futuro promissor para a columbofilia no Brasil.

Atenciosamente,

Dr. Cláudio Boriola – Presidente

Federação Columbófila Brasileira

Deixe um comentário

Rolar para cima