FCB anuncia Novo Canal de Comunicação Direta com o Presidente Exclusivo para Sócios Criadores Oficiais

A Federação Colombófila Brasileira (FCB) tem o prazer de anunciar uma novidade emocionante para todos os sócios criadores oficiais. Agora, você tem a oportunidade de se comunicar diretamente com o presidente da FCB através de um canal exclusivo de contato.

Entendemos a importância de manter uma conexão próxima com nossos sócios criadores oficiais, pois são vocês que fazem da columbofilia uma atividade apaixonante e vibrante em todo o país. Para fortalecer ainda mais essa parceria, disponibilizamos um canal direto onde você pode compartilhar suas ideias, esclarecer dúvidas e receber orientações personalizadas do presidente da FCB.

Como participar deste canal direto? É muito simples! Basta enviar um e-mail para [email protected], incluindo seu nome completo, clube oficial registrado e telefone de contato. Nossa equipe estará pronta para receber sua mensagem e encaminhá-la ao presidente, que estará à disposição para responder suas questões e, em algumas ocasiões, até mesmo entrar em contato diretamente com você por telefone para tratar de assuntos específicos.

Ressaltamos que este canal é exclusivo para os sócios criadores oficiais da FCB, garantindo uma comunicação personalizada e dedicada às suas necessidades. Valorizamos sua participação e sabemos que suas contribuições são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento contínuo da columbofilia no Brasil.

A FCB está empenhada em promover a transparência, fortalecer os laços com a comunidade columbófila e impulsionar o esporte em todas as suas vertentes. Através desse canal direto com o presidente, buscamos garantir um atendimento mais próximo e eficiente, focado em suas demandas e necessidades.

Aproveite essa oportunidade única de se comunicar diretamente com o presidente da FCB. Envie sua mensagem para [email protected], informando seu nome completo, clube oficial registrado e telefone de contato. Esteja atento, pois o presidente poderá entrar em contato com você por telefone para oferecer um atendimento ainda mais personalizado.

A FCB agradece a participação de todos os sócios criadores oficiais e está entusiasmada em fortalecer os laços com vocês. Juntos, continuaremos a elevar a columbofilia no Brasil a novos patamares.

Fale com o presidente e faça parte dessa história de sucesso!

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima