FCB faz lançamento da 1ª Edição da Revista Eletrônica – FCB BRASIL PIGEONS NEWS – A Revista Oficial da Columbofilia Brasileira

A Federação Columbófila Brasileira (FCB) tem o prazer de anunciar a primeira edição da sua Revista Eletrônica, com o objetivo de manter os membros da FCB atualizados sobre as últimas notícias, eventos, artigos educativos e outras informações relevantes sobre a columbofilia oficial do Brasil.

Nesta edição, trazemos um artigo educativo sobre cuidados básicos com os pombos-correios, como limpeza do ambiente, manejo alimentar e de água, controle de parasitas e outros cuidados de higiene. Afinal, a saúde dos nossos pombos é essencial para o sucesso nas competições e também para o bem-estar dos animais.

Além disso, trazemos a palavra do presidente da FCB, que enfatiza o comprometimento da nova gestão com a columbofilia brasileira. Estamos mais próximos dos clubes e seus sócios, levando informações importantes sobre as ações e projetos inovadores elaborados pela FCB para beneficiar todos os clubes e sócios.

Não perca tempo e confira agora mesmo a primeira edição da nossa Revista Eletrônica, disponível para todos os membros da FCB. Juntos, continuaremos a promover e aprimorar a columbofilia em todo o Brasil.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima