Homenagem aos criadores oficiais do Brasil classificados no ranking do Word Best Pigeons  – Melhores Pombos do Mundo 2022 (FCI) – Brasil no topo do pódio!

A Federação Columbófila Brasileira (FCB BRASIL PIGEONS) tem a honra de prestar uma emocionante homenagem aos criadores brasileiros oficialmente classificados no Word Best Pigeons da Federação Columbófila Internacional, na modalidade de longa distância. Esses resultados notáveis são o resultado do trabalho árduo, dedicação e paixão desses criadores pelos seus pombos-correio, que os levaram a competir em um nível de alto desempenho reconhecido internacionalmente.

“É com grande satisfação que parabenizo os criadores brasileiros por suas conquistas no Word Best Pigeons. Esses resultados destacam a excelência da columbofilia brasileira e demonstram o talento excepcional de nossos criadores. Estou extremamente orgulhoso do trabalho árduo e dedicação que eles dedicaram aos seus pombos-correio. Essa conquista é um reflexo do compromisso contínuo da FCB em promover a excelência e elevar o nome do Brasil no cenário columbófilo internacional”, comenta o Presidente da FCB, Dr. Cláudio Boriola.

Em 64º lugar, parabenizamos de maneira especial o criador Denis Pereira de Sousa, do Clube Registrado Amigos de Uberlândia, com a anilha oficial original FCB-BR/FCI 145592/2020 e um coeficiente impressionante de 156.365.

Em 65º lugar, prestamos nossa homenagem ao criador Pombal 18, do Clube Registrado Associação Columbófila Francisco Sá, com a anilha oficial original FCB-BR/FCI 1036731/2021 e um coeficiente de 228.829.

Em 66º lugar, celebramos os criadores Fernando e Dodo, do Clube Registrado Associação Columbófila Francisco Sá, com a anilha oficial original FCB-BR/FCI 100764/2021 e um coeficiente admirável de 242.460.

É com grande orgulho que a FCB BRASIL PIGEONS testemunha nossos sócios criadores se destacando em um evento tão prestigioso como este. Expressamos nossa sincera gratidão à Federação Columbófila Internacional pela organização deste evento e pelo seu impacto significativo na comunidade columbófila em todo o mundo.

Parabenizamos todos os participantes, em especial nossos dedicados criadores profissionais brasileiros, pelo trabalho árduo e dedicação exemplares na criação de pombos-correio de alto desempenho. Vocês representam o melhor do nosso esporte e são um exemplo a ser seguido por todos.

Que essas conquistas sirvam de inspiração para outros criadores brasileiros, estimulando-os a buscar a excelência na criação e competição de pombos-correio, e que juntos possamos fortalecer ainda mais a presença brasileira no cenário internacional columbófilo.

Parabéns aos homenageados e desejamos sucesso em todas as suas futuras competições!

Assessoria de Comunicação

—————————————

Deixe um comentário

Rolar para cima