El Mensajeiro da FCA já está disponível para os criadores oficiais brasileiros

A revista “El Mensajeiro” é um periódico produzido pela Federação Columbófila Argentina (FCA) e é uma das publicações mais importantes do mundo columbófilo. Ela é considerada uma das fontes mais confiáveis e respeitadas sobre criação e treinamento de pombos-correios, bem como sobre as competições e eventos relacionados à atividade.

A revista apresenta artigos escritos por especialistas em diferentes áreas, que abordam temas como nutrição, manejo, saúde, genética, seleção, treinamento, competições e outras informações relevantes para os criadores de pombos-correios. Além disso, a revista publica as classificações, resultados e premiações de competições realizadas pela FCA e outras associações internacionais.

Para os criadores oficiais sócios da Federação Columbófila Brasileira (FCB), a revista “El Mensajeiro” é uma fonte importante de informação e conhecimento. Através dela, é possível acompanhar as novidades e tendências da criação de pombos-correios na Argentina e em outros países, além de aprender técnicas e estratégias que podem ser aplicadas em suas próprias criações.

A revista “El Mensajeiro” também é uma forma de fortalecer os laços entre a comunidade columbófila brasileira e argentina, promovendo a troca de informações e experiências entre os criadores e as federações oficiais. Dessa forma, a revista pode contribuir para o crescimento e desenvolvimento da atividade columbófila no Brasil, aprimorando as técnicas e práticas utilizadas pelos criadores brasileiros.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima