Confraternização do Clube Amigos de Uberlândia 2022

A cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, foi palco de uma grande confraternização entre criadores profissionais de pombos, registrados na FCB Brasil Pigeons. O evento, que contou com a presença do dirigente Denis Pereira de Sousa, mais conhecido como Pipoca, reuniu os amigos apaixonados pela criação de pombos-correio.

O encontro aconteceu em um espaço amplo e seguro, seguindo todas as normas de distanciamento social e prevenção contra a Covid-19. Durante a confraternização, os criadores puderam trocar experiências e conhecimentos sobre a criação de pombos, além de realizar negócios e estabelecer parcerias.

Denis Pereira de Sousa, conhecido como Pipoca, é uma referência na criação de pombos em Uberlândia e em todo o Brasil. Ele destacou a importância da confraternização para a promoção da atividade e para a troca de ideias entre os criadores. “Este encontro é fundamental para fortalecermos a nossa atividade, para trocarmos conhecimentos e experiências, e para fazermos novas amizades”, afirmou.

A FCB Brasil Pigeons é uma entidade que representa os criadores profissionais de pombos no Brasil e tem como objetivo promover a atividade e regulamentar as competições de pombos-correio. A confraternização realizada em Uberlândia reforça a importância da união dos criadores e da valorização da atividade de criação de pombos.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima