Notícia: Clube Delta Pigeons de Parnaíba-PI distribui anilhas oficiais gratuitamente aos sócios, com números de rastreabilidade do MAPA

O Clube Delta Pigeons, reconhecido por sua dedicação à columbofilia, promoveu recentemente a distribuição gratuita de anilhas oficiais aos seus sócios, aprimorando ainda mais o controle e a identificação das aves criadas pelos associados. Essa ação exemplar, combinada com os números de rastreabilidade do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), reforça o compromisso do clube em seguir as regulamentações da columbofilia oficial e oferecer suporte acessível aos seus membros.

Sob a liderança do presidente Maurício, o Clube Delta Pigeons reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da columbofilia no estado de Piauí. A distribuição gratuita das anilhas oficiais teve como objetivo facilitar o acesso dos criadores de pombos-correio a esse importante recurso de identificação, garantindo a autenticidade e a legitimidade das aves.

Maurício expressou sua satisfação com a iniciativa, afirmando: “Estamos orgulhosos em disponibilizar as anilhas oficiais gratuitamente aos nossos sócios, com números de rastreabilidade do Mapa. Com essa ação, buscamos promover a igualdade de oportunidades e incentivar a participação de todos na columbofilia, seguindo as regulamentações estabelecidas.”

A distribuição gratuita das anilhas oficiais, aliada aos números de rastreabilidade do Mapa, proporciona aos membros do Clube Delta Pigeons uma forma eficiente de identificar e registrar suas aves, garantindo o cumprimento das regulamentações da columbofilia oficial e o respeito aos padrões de excelência.

Com essa iniciativa louvável, o Clube Delta Pigeons demonstra seu comprometimento em fortalecer a columbofilia no estado de Piauí, incentivando mais criadores a participarem e contribuírem para o crescimento da modalidade, de forma acessível e em conformidade com as normas estabelecidas.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima