Nova Anilha Oficial Original 2024 da FCB-BR: Elevando a Excelência na Columbofilia Brasileira e Garantindo Segurança com Padrão Antifraude

É com prazer que anunciamos o lançamento da Nova Anilha Oficial Original 2024 da FCB-BR, um marco significativo que simboliza nosso compromisso contínuo em aprimorar a qualidade e a integridade da Columbofilia brasileira.

Design Exclusivo e Reconhecimento Internacional

A Nova Anilha 2024 ostenta as logomarcas da Federação Columbófila Internacional (FCI), da FCB-BR (Federação Columbófila Brasileira),  consigo traz o Selo antifraude de Criador Oficial de Pombo Correio do Brasil, e o número de Série único (Número de Série e Elemento de Rastreabilidade Registrado no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA – Instrução Normativa Nº 5/2018)), consolidando nossa adesão aos mais altos padrões regulatórios e demonstrando nosso compromisso com a excelência. Este design exclusivo é um testemunho de nossa dedicação em elevar a prática columbófila a níveis superiores.

Rastreabilidade Avançada para a Identificação Precisa e Segurança Antifraude

Cada Nova Anilha 2024 é equipada com um número de rastreabilidade único, possibilitando um acompanhamento minucioso de cada ave. Essa característica inovadora não apenas garante a autenticidade, mas também fortalece a credibilidade e a confiabilidade das nossas atividades. Além disso, a anilha foi elaborada com um padrão antifraude, assegurando a integridade dos dados e reforçando a proteção das informações.

Certificado de Propriedade do Criador Oficial gerado de forma Individual em Formato Digital

Estamos satisfeitos em anunciar que o Certificado de Propriedade das novas anilhas 2024 será individual e no formato digital – PDF. Cada criador poderá gerar seu próprio certificado diretamente no Sistema Oficial da FCB, após realizar seu cadastro. Além disso, o Certificado de Propriedade do Criador Oficial incluirá um leitor de QRCode, um importante avanço no combate a fraudes e na garantia da autenticidade.

Registros nos Bancos de Dados MAPA (Rastreabilidade) e FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA INTERNACIONAL – FCI

Cada número de série das anilhas será registrado nos Bancos de Dados do MAPA e da Federação Columbófila Internacional – FCI, assegurando a validade e rastreabilidade internacional. Essa medida robusta garante que nossos membros possam competir com a tranquilidade de estar participando de um sistema confiável e oficialmente reconhecido.

Faça Sua Pré-Reserva Através dos Clubes Oficiais Registrados

Para obter mais detalhes e informações sobre como adquirir a Nova Anilha Oficial Original 2024, recomendamos que entre em contato com um Clube Oficial Registrado em nossa Entidade Federativa para realizar a sua pré-reserva. A previsão de início de entrega é em Dezembro de 2023. Eles estarão prontos para fornecer orientações e assistência no processo de aquisição.

FCB – A Maior Comunidade de Criadores Oficiais de Pombos Correio do Brasil

A Nova Anilha Oficial Original 2024 representa uma conquista coletiva da Federação Columbófila Brasileira em prol da Columbofilia brasileira. É um símbolo tangível de nosso compromisso contínuo com o avanço, qualidade e segurança em nossa prática. Junte-se a nós nesta jornada para elevar ainda mais os padrões da Columbofilia no Brasil.

Para mais informações e esclarecimentos, não hesite em entrar em contato conosco.

Federação Columbófila Brasileira – “A maior comunidade de criadores oficiais registrados de pombos correio do Brasil“. 

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima