Ofício Decisão 78-2020-FCB-SP

Ref: Exclusão do sócio Sr. VALTERMIR SOARES JUNÍOR.

É totalmente desconfortante para nós da Diretoria da FCB tomar decisões como essa. Lamentavelmente, o ex-sócio Sr. Valtemir Soares Júnior, era reincidente, não se conteve em fazer inúmeros ataques à pessoa do Sr. David Gonçalves, ex-presidente, bem como a atual Diretoria e Presidentes de vários Clubes federados a Federação Columbófila Brasileira.

Foram dadas várias oportunidades através de telefonemas e até conversas feitas pessoalmente, para que o mesmo fizesse uso do bom senso, equilíbrio e serenidade em respeito ao Estatuto Social, mesmo assim, tais orientações foram em vão e os ataques, não cessaram.

Sempre pautaremos pelo respeito ao Estatuto Social e a todos os columbófilos, sem exceção. Os fatos ocorridos de forma reiterada visavam sobrepor o desrespeito ao Estatuto Social, por essa razão, a Diretoria, em análises dos inúmeros áudios e conversas escritas com ataques tresloucados a Diretoria da FCB Diretoria e Presidentes de Clubes federados (homologados), em diversos Grupos de WhatsApp, que chegaram ao nosso conhecimento, nos levaram a tomada da decisão.

Em obediência ao Princípio da publicidade e dos atos praticados pela Federação Columbófila Brasileira, disponibilizamos a todos os Senhores Dirigentes e demais sócios-columbófilos o, Oficio Decisão 78/2020FCB, de 09/07/2020.

São José do Rio Preto/SP, 13 de julho de 2020.

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola
Presidente

Roberto Carlos de Souza

Secretário Geral

Deixe um comentário

Rolar para cima