Regulamento Pombo Às Nacional 2020

Comunicado FCB – 09/07/2020 – Pombo Às Nacional 2020

Senhores Dirigentes,

Disponibilizamos a V.Sas., o Regulamento do Pombos Às 2020, onde será possível verificar algumas mudanças que vai desde a forma do envio dos documentos para conferência ao aumento dos valores das premiações por cada categoria com mais participantes.

Felizmente estamos logrando êxitos em nossos projetos iniciais e agradecemos a todos pela confiança, compreensão e paciência nesse momento que ainda estamos em transição e na execução de vários projetos em prol a melhorar a nossa columbofilia brasileira, para isso contaremos sempre com a sua ajuda em especial.

Mas não paramos por ai, estamos buscando estreitar os meios de comunicação, desenvolver novas parcerias que visam trazer mais benefícios a todos.

Desejamos a cada um dos vossos Clubes sucessos e êxitos em cada competição, que todos possam obter bons resultados, vibrando e comemorando a cada competição.

*Este Regulamento encontra-se em Discussão de melhorias junto aos Dirigentes dos Clubes/Associações conjuntamente com a Diretoria da FCB, podendo sofrer alterações em parte de seu teor para o ano de 2021.

Abraços a todos!

Dr. Cláudio Manoel Molina Boriola
Presidente

Roberto Carlos de Souza
Secretário Geral

Deixe um comentário

Rolar para cima