UNICENTRO lança livro “Princípios Sanitários na Columbofilia” em evento online (21/06/2023 às 19h00) promovido pela FCB, exemplares serão distribuídos gratuitamente aos sócios

A UNICENTRO, renomada instituição de ensino e pesquisa, está pronta para lançar o aguardado livro “Princípios Sanitários na Columbofilia” em parceria com a Federação Columbófila Brasileira (FCB). O lançamento ocorrerá durante um evento online, promovido pela FCB, no dia 21 de junho de 2023, às 19:00 horas.

Escrito por especialistas renomados, o livro é uma obra abrangente e atualizada, que oferece orientações e práticas essenciais para o cuidado e a saúde das aves. Com base em pesquisas científicas e experiência prática, o conteúdo do livro visa aprimorar os resultados nas competições e garantir o bem-estar dos animais.

Uma ótima notícia para os sócios da FCB: exemplares do livro “Princípios Sanitários na Columbofilia” serão disponibilizados gratuitamente durante o evento de lançamento. Essa iniciativa reforça o compromisso da FCB em fornecer aos seus sócios acesso facilitado a informações de qualidade, visando o aprimoramento da prática columbófila no país.

Além disso, todos os participantes do evento online receberão um Certificado de Participação, uma forma de reconhecimento pelo engajamento na busca por conhecimentos atualizados e práticas avançadas na columbofilia. O certificado será um comprovante valioso para os criadores de pombos-correios que desejam destacar seu compromisso com a excelência na área.

O presidente da FCB, Dr. Cláudio Boriola, expressou sua satisfação com a oportunidade de oferecer o livro gratuitamente aos sócios: “Estamos muito felizes em poder disponibilizar esse valioso recurso de forma gratuita para os nossos sócios. Queremos promover a disseminação do conhecimento e incentivar a adoção de práticas sanitárias avançadas, visando o sucesso e o bem-estar dos pombos-correios.”

Um dos especialistas envolvidos na criação do livro, o Dr. Adriano Carrasco, um renomado médico veterinário, ressaltou a relevância da obra para os criadores: “Espero que esse livro seja uma referência para todos aqueles que buscam aprimorar suas práticas na criação de pombos-correios, garantindo assim a qualidade e o sucesso nas competições”.

O evento de lançamento do livro “Princípios Sanitários na Columbofilia” organizado pela FCB em parceria com a UNICENTRO será uma oportunidade imperdível para os criadores de pombos-correios aprimorarem seus conhecimentos, trocarem experiências e estabelecerem contatos com outros profissionais da área. O pré-cadastro para participação no evento já está disponível no Formulário abaixo.

A Editora UNICENTRO, conhecida por sua excelência acadêmica, traz sua expertise na publicação de obras científicas e acadêmicas para contribuir com o avanço da columbofilia no Brasil. Essa parceria entre a FCB e a UNICENTRO promete fortalecer ainda mais a qualidade e a disseminação do conhecimento no campo da columbofilia.

Para não perder a oportunidade de participar desse marco histórico da columbofilia brasileira e adquirir conhecimentos essenciais para a criação de pombos-correios no Brasil, basta preencher o formulário abaixo. Não perca essa chance única de garantir o sucesso e a saúde das suas aves, inscreva-se agora mesmo!

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Rolar para cima