Vem ai Grandioso Leilão on-line da FCB BRASIL PIGEONS – Não perca!

A FCB BRASIL PIGEONS realizará no próximo dia 20/08/2022 a partir das 08:00 horas, grandioso Leilão online exclusivo para Sócios dos Clubes Oficiais Registados na FCB-BR – FCI e AILAC.

Com expectativa de muitos compradores, mias de 50 filhotes de Portugal devem ser vendidos

Os sócios da FCB BRASIL PIGEONS já podem entrar no site da Entidade para se inscreverem no primeiro leilão oficial de pombo correio que acontece sábado (20) a partir das 08:00 horas diretamente no site da FCB BRASIL PIGEONS. Segundo Dr. Cláudio Boriola, presidente da entidade federativa, a novidade é bem vinda e ajudará muitos criadores oficiais profissionais do Brasil na renovação de seus plantéis. “São filhotes de pombos vindo direto de criadores europeus experientes, os pombos foram escolhidos adotado critérios rigorosos os quais são filhos e netos de grandes campeões em várias competições e modalidades realizadas em Portugal, Espanha e Bégica”.

O sócio da Entidade terá todo o apoio e a total segurança fornecida pela FCB para o recebimento dos pombos no Brasil. O leilão é direto e não possui atravessadores, o que vem de encontro no atendimento dos objetivos da Federação Brasilieira que é trazer cada vez mais, excelentes benefícios à columbofilia brasileira.

Participem!

FCB BRASIL PIGEONS – Juntos Tornamos Possível

Deixe um comentário

Rolar para cima