Comunicado Oficial – Relação de Clubes concorrentes aos Prêmios do Pombo Às Nacional 2021 – FCB-BR – FCI e AILAC

COMUNCIADO OFICIAL 17/12/2021

Prezados Sr. Presidentes,

Informamos abaixo, a RELAÇÃO DOS CLUBES concorrentes aos Prêmios do Pombo ÀS Nacional 2021 – FCB-BR – FCI e AILAC.

O prazo para envio dos Arquivos encerrou em 30/11/2021, conforme Comunicado anterior publicados 16/11/2021. (O prazo final de envio dos arquivos encerrará em 30.11.2021, conforme consta do Regulamento do Pombo Às Nacional publicado no site da Entidade Federativa. Após essa data, os arquivos não serão considerados.).

Em sendo observado que o nome do Clube NÃO CONSTA na Relação abaixo, caso tenha enviado os Arquivos para o GPC – Portugal no prazo determinado, solicitamos ao responsável entrar em contato com urgência com Sr. Elias Santana – 79-9979-2135 comprovando o envio.

Observação: O clube pendente de regularização documental e/ou solicitou a baixa junto à FCB, não concorrerá aos prêmios ofertados pela Entidade Federativa.

A DIRETORIA

CLUBE SERGIPANO DE COLUMBOFILIA