Concurso Imperdível: Escreva e Voe Alto com os Pombos-Correio – Prêmios Incríveis e Publicação na Revista FCB NEWS PIGEONS!

Atenção, entusiastas dos pombos-correio! A Federação Columbófila Brasileira tem o prazer de anunciar um evento emocionante: o Campeonato de Artigos! Se você é um apaixonado por essas aves incríveis e tem conhecimentos valiosos para compartilhar, esta é a sua chance de brilhar!

Os temas são irresistíveis:

1.  “Desvendando os Segredos: Como Cuidar com Excelência dos Pombos-Correio?”
2.  “Do Sonho à Vitória: Como Alcançar o sucesso com meus Atletas?”

Agora, prepare-se para os prêmios imperdíveis!

O Comitê de Esportes da FCB será responsável por avaliar os artigos e premiar os melhores colocados. Estamos falando de prêmios em dinheiro mais anilhas oficiais originais FCB-BR/FCI, acompanhadas pelos números de rastreabilidade do MAPA, além de um certificado especial da FCB.

Os prêmios são os seguintes:

•   1° colocado: R$250,00 mais 120 anilhas oficiais originais FCB-BR/FCI, acompanhadas dos números de rastreabilidade do MAPA, mais um certificado especial da FCB.
•   2° colocado: E$150,00 mais 80 anilhas oficiais originais FCB-BR/FCI, acompanhadas dos números de rastreabilidade do MAPA, mais um certificado especial da FCB.
•   3° colocado: R$100,00 mais 40 anilhas oficiais originais FCB-BR/FCI, acompanhadas dos números de rastreabilidade do MAPA, mais um certificado especial da FCB.

Não esqueça de seguir as instruções: envie seu artigo no formato PDF, contendo seu nome, nome do clube e telefone para contato, para o e-mail [email protected]. Essas informações são essenciais para entrarmos em contato com os vencedores!

A emoção não para por aí! Os artigos dos vencedores terão o privilégio de serem publicados na 3ª edição de julho/2023 da nossa prestigiada Revista FCB NEWS PIGEONS. Essa é uma oportunidade única de compartilhar seus conhecimentos com a comunidade columbófila e ser reconhecido como um escritor de destaque.

Não perca tempo! O prazo para envio dos artigos é até 25/06/2023. Mostre sua paixão pelos pombos-correio, deixe sua imaginação voar alto e prepare-se para ter seu nome e artigo publicados na nossa revista dedicada aos amantes dessas aves incríveis!

Federação Columbófila Brasileira

Assessoria de Comunicação


Deixe um comentário

Rolar para cima