Mais uma palestra de sucesso realizada pela Federação Columbófila Brasileira – sobre Técnicas de Vacinação

Mais uma palestra de sucesso – Técnicas de Vacinação

Hoje 26/04/2021 foi ministrada a Palestra Técnicas de Vacinação do Ciclo de Palestras promovido pela Federação Columbófila Brasileira em parceira com a UNICENTRO de Guarapuava/PR. 

O palestrante e colaborador Dr. Adriano Carrasco, fez diversas explanações e abordagens sobre técnicas de vacinação e a importância da administração das vacinas aos pombos-correio (atleta de competição), cujas recomendações foram desde a conservação do produto, prazo de validade, formas de diluição, tempo de aplicação, técnicas de preparo de dosagem, entre outros assuntos de grande relevância.  

A Federação Columbófila Brasileira conjuntamente com o Palestrante, disponibilizará o Calendário Técnico e Padrões de Vacinação que será elaborado por região e forma específica, o material pretende atender todos os procedimentos e padrões exigidos pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA no que tange o combate a proliferação de doenças transmissíveis por aves.

Em breve daremos sequência ao Ciclo de Palestras FCB com temas de suma importância para o fortalecimento da columbofilia brasileira. 

Assessoria de Comunicação 

Deixe um comentário

Rolar para cima